terça-feira, 19 de abril de 2011

19° CAPITULO

-quem nao sente -eu disse e ri 
-voce esta muito sexy com esse pijama-ele disse e mordeu os labios
-aham,ta bom seu bobo,agora vamos dormir-eu disse levantando e pegando o colchão que estava embaixo da cama 
-o que voce ta fazendo?-ele disse e me olhou confuso
-é o seu colchão voce se importa de dormir no chão?
-é claro q eu me importo....-eu o imterrompi
-tudo bem,então voce dorme na cama e eu no chão ta bom?-eu sorri 
-não,nós não..iamos dormir juntos?-ele fez biquinho
-você vai querer se aproveitar de mim -eu disse rindo
-nao vou não,eu prometo-ele sorriu
-ta tudo bem entao-eu apaguei as luzes e nos deitamos,ele me abraçou
-Boa noite eu te amo mt mt -ele disse
-Boa noite eu tbm te amo mt mt -e nos beijamos,ficamos ali abraçados,ele fazendo cafuné na minha cabeça  eu estava mt cansada e acabei dormindo super rapido
~Justin narrando~
Estavamos deitados,eu fazendo cafuné na cabeça dela ate aque ela dormiu,ela parecia estar muito cansada,fiquei um tempo a olhando dormir ela era linda dormindo,acabei adormecendo tambem.
[...]
Acordei com muita sede olhei no relogio e ainda era madrugada,tentei me levantarsem tentar acordar a Iza abri a porta devagar,sem fazer barulho fui andando no corredor ,e ouvi uns resmungos,e lembrei do irmãozinho da Iza,entrei no quarto dele ,ele estava se mechendo mt na cama
-Igor? -eu disse e ele se levantou assustado 
-oq foi Igor? 
-eu tive um pesadelo-ele veio em minha direçao e me abraçou
-que tipo de pesadelo?
-que a Iza tinha morrido
-calma a Iza esta bem
-esta mesmo?
-mesmo,mesmo-eu disse e sorri
-entao ela ja chegou da viagem?
-que viagem?
-a que a mamãe disse que ela estava.
-ah ta....a ..viagem-eu disse e dei uma risada curta,a mãe da Iza nao deve ter contad,tbm ele é muito pequeno 
-posso ver ela?,estou com saudades
-tá,mais tem q ser em silencio porque ela esta dormindo ta bom?
-ta bom , Justin......
-oi
-voce é namorado da minha irmã? 
-sou sim
-que legal
-sim,muito legal,sua irmã é maravilhosa...mas agora venha-eu disse e peguei ele no colo e fomos ate o quarto da Iza 
-ta vendo,ela esta bem-eu disse sorrindo e ele tbm sorriu
-é,ainda bem-saimos do quarto
-Igor,eu vou beber agua voce tambem quer?
-quero-nós fomos ate a cozinha bebemos a agua e o levei em sua cama e dei um beijo sem seu rosto-Boa noite-Boa noite-ele respondeu se virou fiquei esperando ele dormir 
-e voce tambem sera um otimo pai-eu olhei assustado e a Iza estava na porta
-voce me assustou
-eu sei,desculpa
-mas,porque voce acordou?
-senti que voce nao estava mais do meu lado,assustei,vim ate aqui a porta estava aberta e vi voce cuidando do meu irmão
-ah,sim-eu sorri-agora vamos ele ja ta dormindo
-ta-ela disse e eu entrelacei nossas mãos,fomos ate seu quarto e nos deitamos 
-voce foi la ver o Igor?
-não,eu estava indo beber agua e ouvi resmungos vindo do quarto dele dae eu entrei e ele disse q teve um pesadelo,disse q vc tinha morrido
-ain credo
-é,ai eu trouxe ele para te ver e bebemos agua e levei ele para o quarto-eu disse e ela apenas sorriu 
-ah, e tem mais uma coisa-eu disse
-o que?
-em todo esse tempo que voce estava sequestrada,sua mãe disse a ele que voce tinha ido viajar
-nossa,deve ter sido dificil para minha mãe ver ele perguntando de mim
-é,mesmo-dei uma beijo nela e dormimos ...




(continua)


amores postei poquinho pq eu nao tinha escrito mt por causa das semanas de provas mas agr ja acabou as provas graças a Deus -sambanu~ tão gostando?comentem.... 
beijos amo vcs <3333333 

2 comentários:

  1. TA MTOOOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A FIC

    ResponderExcluir
  2. continua
    posta amanha pra ficar dia 20 , post 20 quiii fodinha

    ResponderExcluir