sábado, 20 de novembro de 2010

1° CAPITULO

Eu estava dormindo e minha mae  me acorda:
-Iza vamos,acorda,hoje é seu primeiro dia de aula!-Ela disse puxando meu cobertor
-Ahh Mae,não eu nao quero ir deixa eu dormir!-Eu falei resmungando e me cobrindo de volta ..
-Vai Logo Izabela,se levante-Ela disse com um tom mais alto -Voce vai ficar atrasada!
-Tá Bom mae!-eu disse meio sonolenta…
  Eu me levantei rapidamente arrumei minha cama,fui tomar banho,se trocar, tomar café,escovar os dentes e tudo o que fazemos antes de ir a escola.
-Pai,como eu vou a escola?
-Eu contratei um motorista ele ta la fora,ele ja sabe onde é a escola que te levar,agora vai rapido…eu nao vou te levar porque eu tenho que ver os negocios do trabalho
-Tudo Bem pai!estou indo!Beijos Te amo
-Ok filha tambem te amo Beijos ,Boa sorte na nova escola!
-Obrigada,vou precisar mesmo!
Entrei no carro e o motorista me ajudou,preguntei qual era seu nome:
-Olá,como voce se chama?
-Olá senhora,meu nome é Ricardo,e o seu?
-Meu nome é Izabela mais pode me chamar de Iza :D
Estavamos indo ate a escola e ele percebeu que eu estava com uma expressao de assustada,sabe quando a gente vai em um lugar q a gente nunca foi e fica admirando?entao…
-Iza,O que foi?
-Nada,eu so nao me conformo de estar no Canadá aqui é tudo tao lindo!
-Sim lindo mesmo,acho que no Brazil tambem deve ser muito lindo!
-Sim é mt lindo mesmo, mais como voce sabe que eu vim do Brazil?-perguntei curiosa
-Seu pai me disse!
-Ah Ta!-eu disse abaixando a cabeça,nossa eu esqueci que meu pai tinha conversado com ele —’
-Okay,chegamos,essa é a sua nova escola!-ele me disse apontando
-Tudo Bem,Obrigada-eu disse descendo do carro com cara de espanto
-Ta tchau volto mais tarde para te pegar na saida!-ele disse
-Ta Obrigada Tchau!
 Eu entrei na escola com muita vergonha,todos olhavam  para mim,e parecia que olhavam para mim como se tipo ”IMAGINE VOCE VENDO UM E.T NA SUA FRENTE”mais é claro que eles olhavam assim pq eu era do Brasil hahaha -n as meninas eram as quie mais olhavam pareciam ter inveja olhavam para mim e cochichavam —’…Eu entrei na sala de aula….

Nenhum comentário:

Postar um comentário