sábado, 20 de novembro de 2010

2° Capitulo

Eu entrei na sala de aula e um menino mt bonito  sentava do meu lado ele parecia ser legal e simpatico,e tinha uma menina sentado na minha frente ela é bonita paracia ser mt amigavel.Ate que o menino ao meu lado resolveu falar comigo
-Oi!-Disse o Garoto
-Oi!-eu disse sendo simpatica
-Meu nome é Ryan-ele disse estendendo a mao para se apresentar
-Meu nome é Izabela mais pode me chamae de Iza!-eu disse sorrindo e estendendo a mao para retribuir o comprimento.
-Muito prazer-disse o Ryan
Eu nao imaginava que a primeira pessoa que  iria se tornar meu amigo ou apenas falasse comigo seria um menino pq normalmente costuma ser meninas quem chega para te conhecer ,bom mais eu me enganei !
-O que esta achando daqui?-Ryan perguntou
-Ahh…é muuuito legaal !-eu disse meio triste
-O que houve?-ele disse assustado
-é que eu lembro que nao estou mais no Brazil e eu deixei meus melhores amigos!
-UUUAUUU ENTAO VOCE É DO BRAZIL?-ele disse com cara de espanto
-Sim,pq?
-EU AMO O BRASIL E AS GAROTAS BRASILEIRAS :P,ENTAO TA EXPLICADO-ele disse mostrando a minha beleza!
eu fiquei com cara de espanto haha
-Me desculpe-ele disse envergonhado da atitude
-Hahah nao foi nada,e voce tem melhores amigos?
-Tenho sim,eles se chamam Justin e Chaz!-ele disse sorrindo
-Que legal,mais por acaso esse Justin é aquele cantor que ta em maior sucesso e que mora aqui no Canadá e foi descoberto pelo youtube?-eu disse curiosa
-É ele sim pq?
-WOOOW,nada é que eu o admiro muito!
-Que legal-Disse o Ryan
A garota a minha frente se virou ate minha direçao para falar comigo..
-Oie!-disse a garota
-Oie!- :D
-Meu nome é Carol e o seu ?
-é Izabela mais pode me chamar de Iza!
-Lindo nome…Iza voce quer ficar comigo e o Ryan no intervalo?
-Claro-eu disse sorrindo e mt feliz por estar ja fazendo amizades
Senti que eles iriam ser meus melhores amigos daqui do Canadá.
-Entao,Ryan onde esta seus amigos?
-O Chaz faltou hojee o Justin nao estuda aqui!-disse o Ryan
-Ahh..onde ele estuda?
-Ele tem aula particular
-Pq?-eu perguntei —’
-por ele ser famoso,e nao ter tempo de escola
-Ah sim,eu nao conheço mt ea carreira dele eu vi um video dele achei que ele  canta muuuuito bem e admiro mt ele e o trabalho dele,ele é super falado em todos os lugares,inclusive no Brazil as garotas morrem por ele, ele é o fenomeno la!
-Woow,que legal,um dia marco com ele para voces se conheçerem!
-Voce esta falando serio????-eu perguntei com o quexo caido haha
-Claro-ele disse
-Que legaaal,entao tá,é so marcar!
….

Nenhum comentário:

Postar um comentário