segunda-feira, 14 de março de 2011

11° CAPITULO

-tudo bem -ele pegou minha mão e fomos andando em direçao ao mar ele me puxou correndo e fomos ate a agua 
-aaaaaa Justin nos vamos nos molhar tudo
-nao tem problema venha -a gente ficamos ali pulando a tacando agua num no outro ate q ele me puxa pela cintura...começa a me beijar e a mao dele começa a descer sobre a minha bunda
-JUSTIN -eu interrompi o beijo e  fiz uma cara feia para ele
-me desculpe-ele fez carinha a''carinha'' q me deixava toda mole 
-ta ta -de repente começa a chover de novo 
-aaaaa começo a chover -eu disse dando risada e olhando para cima
-é...Shawty...
-Shawty ???
-é...voce é minha Shawty agora -ele sorriu e eu retribui 
-entao..oq ia dizer?
-eu tenho um sonho..
-aé?never say never -eu ri e ele riu tbm -e qual é? 
-beijar a garota que eu amo na chuva 
-e quem seria essa garota que voce quer q realize o seu sonho a Beyoncé? -eu disse rindo
-nao..-ele riu 
-e quem então?-eu olhei profundamente em seus olhos 
-voce -ele ficou olhando nos meus olhos e com cara de apaixonado,eu agarrei ele e o beijei intensamente,um beijo lento depois de um tempo..
-e ae sonho realizado? 
-ainda nao..-ele me beijou mas uma vez
-e agora?
-agora sim - ele sorriu e eu sorri tbm ,ele me pega no colo
-oq esta fazendo?vc é louco?eu vou cair-ele começou a correr -aaaaaaaaaa eu vo cair
-nao vai,e mesmo se um dia vc cair eu sempre vou estar aqui para te segurar -ele disse sério e olhando em meus olhos foi tao lindo isso q ele me disse meu olhos se encheram de agua ,eu nao disse nada apenas o abraçei forte nao queria sair daquele abraço NUNCA,ele me colocou no chão 
-e agora como vamos embora?vamos molhar todo o seu carro 








(continua)


amores eu coloquei so esse pedacinho pq eu vo ter que sair urgente e nao vai dar pa termina esse cap quando chega eu acho q eu edito ele ok? beijos amores amo vcs <3 

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa OMB , isso está tão perfeitoooooooooo ! aaaaaaa e to aqui surtando esperando o proximo ! hehehe sou sua fã !

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu to surtandooo continuaa por favooor??

    ah e segue meu blog tbm por favoorzinho ??
    http://www.imaginacaobelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. continuaaa! TA muittt bom! Isa -.- do http://jb-fanfics.tumblr.com/

    ResponderExcluir