sexta-feira, 4 de março de 2011

4° CAPITULO

..Fui para o meu lugar dei oi para a Carol e para o Ryan,
 Ficamos conversando um pouco,nao tanto porque o professor era chato e nao deixava coneversar...passou as 3 aulas e fomos para o intervalo ..
    ~intervalo~ 
Fomos ate a cantina e como sempre tinhamos que enfrentar aquela fila eu odeio pegar filas..mas fazer o que ne..chegamos a nossa vez pegamos nossos lanches e sentamos..
-e entao Iza voce veio do Brazil ne?-pergunto o a Carol
-vim sim-eu respondi
-legaal,como é la?
-é muito lindo,praias maravilhosas,lugares muito bonitos..
-e as garotas como são?-pergunto o Ryan com uma cara de curioso
-Ain Ryan-a Carol deu um tapinha no Braço dele,e demos risadas..
.....
-Como elas sao?-insistiu o Ryan dando risada
-São lindas,eu nao fico reparando mulheres né Ryan...Carol me pergunte como são os homens u.u- eu disse dando risada perguntei para provoca-lo haha
-tudo bem,como sao os homens?-ela disse rindo
-São lindos,maravilhosos..-eu disse rindo e sendo interrompida pelo Ryan
-Ahhhh nao nao vai começar a falar de homens ne?assim nao da..-disse ele e nos duas rimos mt
-Ahhh mais nos tbm nao queremos ouvir vc falando sobre mulheres ne-disse a Carol
-Ganhamos 2 contra 1 haha-eu disse caindo na risada
Ryan ficou com a cara meio de bravo mas dps ate ele deu risada haha..voltamos para a sala passou as 2 ultimas aulas e fui embora o Ricardo estava me esperando fui embora...e tambem nao tinha ninguem em casa 
fui assistir um filme acabei dormindo.
Passou 2 semanas eu ia todos os dias pra escola a Carol e o Ryan e o Chaz eram meus melhores amigos ...e sim o Chaz tinha ido para a escola semana passada haha eu fiquei meio nervosa ao conheçer ele mas agora esta tudo bem hehe.Era uma sexta feira de tarde/noite eu estav no meu quarto deitade e meu telefone toca eu atendo 
~tell on~
-Alô
-Oi Iza é o Ryan
-Oiii Ryan como voce esta?
-Bem e você?
-Bem tbm tirando esse tédio..mas oq foi?
-então..é que eu fiquei sabendo que vai ter uma festa aqui perto vamos?
-Que dia?
-Hoje
-HOJE?
-é..
-que horas?
-22:00 h
-Ok
-eu passo para te pegar pode ser?
-tudo bem..mas quem vai?..............



(continua)

8 comentários:

  1. Quem vai ? quem vai ? aaaaaaaa continuaaaa , isto está perfeitoooo ! aiiii tem uma menina surtando aquiii , por favor postaa ! xD

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    posta, peguei seu blog com a Mary...
    nossa seu #IB é tipo perfeito.... nossa to amando...
    continua...............

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa! Peguei sua fic com a Marytbm, continuaaaaaa! Isa -.- www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. 15 min depois do primeiro comment - serio nao aguento mais a demora posta logoooooo! Ta muit muit muit muit muit bom! Assim q eu posta o proximo cap da minha fic eu divulgo seu blog ! Isa -.- www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa continua bem que a Mary falou seu IB é perfeito continua por favro
    Ser quizer tá um aolhadinha no meu blogger eu agradeço http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa! To ficando nervosa de entrar aki e naum ver post novo ! Ta muit bom e ta mostrando q vc naum escreve desdo dia 4! Pq vc paro? Bom, como eu so muit chata vou encher a sua paciencia ate vc postar ou me blokear ! Por favor posta !!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. continuaaa pleaseeee
    to muito curiosaaa
    esse é o meu blog
    http://www.jbcomvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Continuaa muito legal seu blog !! Graças a Mary eu pude ver o seu blog !!! ja estou seguindoo !!

    ResponderExcluir