sexta-feira, 18 de março de 2011

14° CAPITULO

O Justin começou a tacar agua em mim e eu taquei nele,ele taco no chaz e foi ae q começo a guerrinha de agua
-Ahhhhhhhh..para agora é serio-eu disse parando e colocando minhas maos sobre meus olhos
-oq foi amor?-perguntou o Justin
-entro aguá salgada no meu olho ta ardendo,preciso lavar com agua doce
-vem aqui-a Carol me puxou pelo braço e me levou ate o local onde estava nossas coisas,ela tinha levado agua passei em meus olho
-ta melhor?
-sim,obrigada-respondi sorrindo e sentei na cadeira
-ta melhor?-disse o Justin vindo correndo em minha direçao
-sim
-entao vamos voltar para a agua- disse ele
-vou ficar um pouco aqui-eu disse
-eu vou voltar para ficar com o Ryan ta bom Iza?-disse a Carol
-tudo bem,pode ir nao se preocupe
-ok-e ela foi ate a agua
-vamos?-disse o Justin
-pode ir voce amor se voce quiser,vai se divertir -eu disse sorrindo
-mas amor,e voce nao vai?vai ficar sozinha ae?
-nao tem problema,vou relaxar um pouco pode ir -eu fiz uma cara de bobona,eu nao queria impedir o Justin de se divertir sozinho com seus amigos por minha causa
-tem certeza que nao quer que eu fique?
-tenho
-ah.......entao voce nao quer que eu fique?-ele disse e fez um biquinho
-nada a ver Justin eu so quero que voce se divirta
-mas eu me divertiria se voce estiver comigo-ele disse e eu sorri
-ta bom eu vou com voce-e ele sorriu, o Justin é muito persistente kk,fomos ate a agua ficamos mergulhando e conversando
...
-gente vou no banheiro -eu disse
-ok-disseram,sai da agua e fui em direçao ao banheiro que havia perto da casa,eu saio do banheiro e ouço alguem me chamando
-ei,moça-eu olhei mas desvirei o olhar
-ei voce mesmo-insistiu ele,olhei de novo querendo sair dali  e ele foi chegando mais perto
-oq voce quer?-eu perguntei com medo
-qual seu nome?-disse ele
-nao falo com estranhos-eu me virei para ir embora e ele me segurou firme  no braço
-me solta esta me machucando-eu disse tentando me soltar-quem é voce?
-voce ja vai descobrir
~Justin narrando on~
estava me divertindo e percebi que a Iza estava demorando mt para chegar,decidi ir ver o porque ela estava demorando tanto
~Justin narrando off~
-venha aqui-ele me puxou com ofrça
-nao,eu nao vou a lugar nenhum com vc-eu disse tentando me soltar,mas ele era mais forte do que eu,ele me colocou dentro de um carro
~Justin narrando on~
Vi a Iza conversando com um homem ele a segurava pelo braço,ela parecia com medo e aflita fui correndo em direçao a ela mas o homem a colocou dentro de um carro,meu Deus oq eu vou fazer,começei a entrar em desepero,nao poderia deixar a pessoa q eu mais amo ser sequestrada,fui correndo pegar as chaves do carro,Chaz,Ryan e a Carol ja estavam la na mesa eles virao o meu apavoramento
-oq aconteceu Justin?cade a Iza?-perguntou a Carol assustada
-ela esta sendo raptada por um pedofilo temos q ser rapido
-aaaaaa eu nao acredito -disse a Carol quase chorando,peguei as chaves e sai correndo em direçao ao meu carro o pessoal veio atras,nao deu tempo o carro ja havia saido e o perdi de vista,oq eu iria fazer agora?,estava desesperado,liguei para a policia contei oq havia acontecido,eles disseram q iram investigar o caso
~Justin narrando off~
Ele passou algo em um pano e depois colocou em meu nariz tentei impedir mais nao consegui e depois apaguei...acordei em um lugar escuro e muito feio,e fedido,quando ouço passos  de alguem vindo em direçao ao local onde eu estava e abriu a porta
-ja acordou ne?
-nao,to dormindo ainda nao ta vendo?-eu respondi curta e grossa,e disse tentando me soltar das cordas
-Olha como vc fala comigo ouviu?nao sabe com quem esta mexendo!-ele veio em minha direçao e deu um tapa em minha cara
-aaaaaaaaaah-eu gritei
-cala boca
-eu vou gritar mais se voce nao me soltar
-pode gritar,ninguem vai te ouvir mesmo-ele disse dando uma risada sarcastica,e depois tampou a minha boca com um pano,e saiu e trancou a porta e começei a chorar,oq ele quer de mim?oq?



(continua)

3 comentários: