terça-feira, 8 de março de 2011

Desculpem...

Amorees me desculpem por eu ta demorando pra posta,é que foi feriado minha prima veio dormir aqui em casa e tive q dar atençao kkk,e eu tenho um irmao mais velho mt chato e por causa do feriado ele nao foi trabalhar  e nao deixa eu mexer ele fica o dia inteiro no PC e acabo demorando para entrar,e apartir de amanha ele volta a trabalhar e o PC fica pra mim kkkkkkkkk, mas amanha eu prometo que volto a postar ok?
e estou mt mt feliz por vcs estarem gostando eu achei q tava muito podre e estava pensando em apagar...mas vcs me animarao e nao vou decepsionar vcs hehe.
 Queria agradecer mt mt mt mesmo a Mary por ter me ajudado pq nao sei oq seria se nao fosse ela,obg pela divulgaçao Mary *o* mt mt  mt mt obrigada mesmo amor (:
e se vcs puderem divulgar tbm pras outras Beliebers eu ficaria mt feliz hehe *o*

Beijo amores amo vcs <3

Um comentário: